Estrada do Coco, Km 14,5

Vila de Abrantes.

Como Chegar

+55 71 3623-8750

+55 71 99184-1916

Entre em Contato

Construção civil

Pilares, Vigas, Caibros e Ripas

Pilares são elementos lineares verticais que servem para suportar e transmitir os esforços da estrutura até as fundações, enquanto os caibros e ripas são peças que compõem o madeiramento de um telhado e trabalham juntos para sustentá-lo. As vigas, além do peso próprio e das reações das lajes, suportam as cargas de paredes existentes sobre elas, além de cargas concentradas provenientes de outras vigas, levando todas essas cargas para os pilares. As vigas, entre outras aplicações, também servem para construção de longarinas de pontes, passarelas e pergolados.

Decks e Assoalhos

Pisos compostos por réguas de madeira de pinus tratado, os decks são ideais para jardins, varandas, terraços, churrasqueiras e áreas ao redor de piscinas (áreas molhadas). Já os assoalhos, também de pinus, são ideais para transformar as áreas internas em ambientes aconchegantes.

Chuveirões

Chuveirão em “L” com rasgo para a instalação da tubulação, feitos em eucalipto autoclavado e utilizados em áreas de lazer (piscinas), casas de praia e jardins. A presença da madeira mantém o chuveiro em harmonia com a arquitetura do espaço ao ar livre, proporcionando beleza e praticidade.

Escadas

Madeira para escada rústica de eucalipto tratado, composto de vigas roliças e degraus em meia-lua, combinando estética e segurança.

Telhas de Madeira (Tabilha)

Telhas de pinus tratado, produzidas industrialmente, serradas e com frisos em uma das faces para facilitar o escoamento da água. Beleza e excelente conforto térmico/acústico para seu telhado.

Forro de Pinus Tratado

Réguas de madeira instaladas na parte interna do telhado ou teto. O forro serve para impedir a entrada de poeira e pequenos animais, além de ser uma opção decorativa. No caso do telhado de madeira (tabilha), o seu uso é indispensável, pois a manta de subcobertura que garante a estanqueidade do telhado é colocada sobre o forro. Usado também para revestimento interno de paredes, é leve e sua instalação muito prática.

Toquinhos e Dormentes para Paisagismo

Os toquinhos são pequenos pedaços de madeira usados para fazer bordas de contenção em canteiros, contornar caminhos em jardins, entre outras aplicações em paisagismo. Os dormentes de eucalipto são utilizados como caminhos para veículos e pedestres quando assentados diretamente no chão. Trata-se de uma peça de eucalipto tratado cortado ao meio no sentido longitudinal na peça. Beleza, durabilidade e praticidade ao seu jardim, além de ser uma excelente forma de reutilizar as sobras de madeira da construção.